Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vontades e Necessidades

As pessoas querem ser felizes , querem sorrir a todo tempo, festejar, reunir os mais chegados, viajar para diversos lugares, tomar aquela dose, provar aquele prato, sair com aquela pessoa.. Sim a humanidade tem desejos, infindáveis desejos em seus corações. Agora, uma pausa na história, talvez essa cadeia de desejos pode até mesmo ter vindo de encontro com muitos desejos do seu coração, mas existe uma outra classe de desejos, que habita no coração de milhares de pessoas.

As pessoas querem sobreviver, querem sair do leito de hospital, da cela do presídio, as pessoas querem colocar alimento na mesa, matricular o filho na escola, pessoas e pessoas querem que o seus parceiros abandonem o adultério, pessoas e mais pessoas querem que seus familiares vençam a bebida, a droga, pessoas não aguentam mais o preconceito sofrido devido a uma deficiência física, ou classe social, ou até mesmo a cor de sua pele. Pessoas sonham em um dia morar em um lugar onde não dividam sua cama com os vira - latas.

O ser humano tem diferentes necessidades, e a maior das necessidades é aprender a pensar uns nas dos outros, ser gratos pelo que temos, afinal a maioria dos leitores desse post não enfrentam as duras dificuldades do segundo paragrafo, talvez uma ou outra somente.

Em Hebreus 13.5 a Bíblia nos diz, "contentai-vos com o que tendes, porque o Senhor nos tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei."

"Orai uns pelos outros, para que sareis; a oração do justo pode muito em seus efeitos" - Tiago 5:16

Essa é a minha mensagem ao seu coração: Seja grato pelo que tem, ore pela vida de outras pessoas, ajude a quem necessita, pois Deus, que é quem pode em todas as coisas te ajudar garante nunca te abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário