Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

sábado, 13 de agosto de 2011

Desfrute da Vida!



Ontem estava sentada na praça da minha cidade refletindo como de costume.

Há alguns dias conversava com uma amiga sobre o que eu sentia por morar numa cidade que não é a minha cidade natal. Eu lhe dizia que parecia ter raiva da cidade e não sabia o motivo! Mas ontem algo começou a mudar, à medida que eu refletia sozinha, sentada num banco daquela praça. Era um dia ensolarado, hora de almoço. Olhei ao redor e vi um casal namorando, pessoas conversando, rindo. Parecia que o dia estava sorrindo pra mim! Não me senti sozinha, embora estivesse só. Naquele momento eu pude perceber que é feliz quem está satisfeito com o que tem. Desejamos tantas coisas, que às vezes nos esquecemos de desfrutar do que conquistamos. Nós não podemos ter tudo que queremos, mas podemos e devemos desfrutar do que temos. Isso é bom!

Viver é um aprendizado. Não nascemos com manual de instruções como os aparelhos domésticos. Aprendemos vivendo! Aprendemos a gostar de onde moramos, da nossa casa, do nosso trabalho, de tudo que a Vida nos dá de presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário