Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Enquetes

Internet, que instrumento magnifico, eu fico realmente impressionado com os recursos dessa ferramenta. Hoje vou fugir um pouco dos padrões e desenvolver um bate papo com você meu caro leitor, contar algumas experiências minhas no vasto oceano das redes sociais.
O Orkut, quem diria, tem tremenda utilidade para mim desde que o blog nasceu, através do Aplicativo 'CAIXA DA VERDADE' realizei algumas enquetes e o resultado parcial delas eu vou compartilhar agora.
Vou começar pela parte mais difícil, tenho que admitir que as mulheres são na imensa maioria mais maduras que os homens, as que não sabem o que dizer simplesmente respondem 'sei lá, não sei' e as que tem uma opinião formada sobre o assunto questionado, desenvolvem uma boa argumentação. A pergunta que eu mais realizei durante esses dias foi sobre o que acontece com o ser humano após sua morte, muitos não sabiam responder, outros tinham a noção básica de céu e inferno, alguns acreditavam que simplesmente morre e some e outros ainda acreditam em reencarnação. A sensação que tenho é que o ser humano só procura entender sobre a morte, quando ela de alguma forma se apresenta na sua vida e essa vontade de entender logo passa e volta o comodismo em acreditar naquilo que já pensa.
Infelizmente essa não é a única área que o ser humano tem deixado de usar o senso crítico, precisamos refletir na maneira de conviver com o próximo, nas nossas crenças, no nosso agir no meio profissional, estudantil, etc. Creio que nisso esse blog vai ajudar a mim e a você, eu conforme escrevo vou refletindo naquilo que faço e você conforme acompanha o blog, além de adquirir um conhecimento, ou ser conduzido a uma reflexão constante, também obriga o mocorongo escritor, no caso eu, a se esforçar e se empenhar mais e mais para trazer postagens de qualidade.Em breve trarei uma estatística apropriada dos resultados das enquetes e mais algumas coisinhas que estou devendo.
 Muito obrigado a todos que visitam o nosso blog, aos que colaboraram conosco através das redes sociais, e um agradecimento especial aos nossos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário