Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Proteção

Hoje pela manhã, acompanhei algumas notícias pra me atualizar sobre o que anda acontecendo no planeta, e após ler as notícias dois sentimentos distintos visitaram meu coração.
Primeiro uma grande preocupação com a situação humana, com a maldade, com a desonestidade, mentiras.. a crueldade do homem não está somente em crimes e fatos noticiados, as noticias já nos entristecem, mas se pararmos pra pensar a maldade está a flor da pele em 90% das pessoas, que estão tratando mal, sua familia, amigos, subordinados, etc..
O Segundo sentimento foi de alívio, incrível ler tantas notícias, ver um mundo tão sem amor, sem amizade e poder olhar pra Deus, olhar pra um pai no céu que cuida de mim e me sentir completamente seguro, saber que enquanto os planos de Deus não se cumprirem em minha vida eu sou imortal é algo maravilhoso. No salmo 91 o salmista descreve bem como é a segurança daquele que está amparado pelo Senhor. Se você que está lendo se encontra ansioso, perturbado, com um grande peso em suas costas, leia esse salmo, descansa em Deus, confia na palavra do Senhor e encontrará paz para a sua alma. EU TENHO PLENA CERTEZA DISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário