Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Relacionamentos

Ahhh, o amor. O amor é um sentimento lindo, que explode no coração do ser humano. Mas infelizmente a minha postagem de hoje não tem nada a ver com isso. (rsrs)
O Relacionamento entre nós seres humanos tem se tornado cada dia mais excêntrico e complicado. São anos constuindo uma estrutura e segundos pra que ela desabe, O Amor pelo próximo cada vez mais frio nos corações. Todos priorizam um relacionamento de confiança, e uma convivência costumeiramente tranquila, mas nem sempre é assim. A Verdade é que casais, amigos, famílias, namorados, patrões e empregados, mestre e seguidores, enfim seja qual for a relação que queira imaginar, relações estão se findando com extrema facilidade.
Isso me preocupa muito, não somente os frutos podres, pois o problema está na raiz. E a raiz do problema é que sempre esperamos receber pelo bem que fazemos, sempre esperamos a compensação, por fazer o bem ao próximo, muitas vezes queremos exigir em retribuição o amor, e não é isso que a história nos ensina. O passado nos ensina que o reconhecimento é algo que se alcança a longo prazo, uma semente que demora a germinar.Também é importante ressaltar o valor do perdão. Eu particularmente reconheço uma pessoa forte pela sua capacidade de perdoar, talvez seja aquilo que nos exige mais força. Esquecer um erro, uma traição, é muito difícil, e a maioria fica só com esse pensamento em mente. Mas o foco da questão é que todos necessitam de perdão. Eu erro, você erra e as pessoas que você ama infelizmente vão errar contigo também, é a lei da vida humana. É hora de vencer essa luta, dar um fim ao rompimento dos relacionamentos, da separação de famílias, é hora de amar mais e julgar menos. Parar de olhar pro próprio umbigo.
Te convido a tentar essa façanha, e aí topa? 





Um comentário:

  1. concordo plenamente....
    realmente as pessoas se tornaram mais egoistas,hj oque importa eh a felicidade propria....qdo na verdade deveriamos nos preocupar em fazer o proximo feliz,pois fazendo isso consequentemente seremos felizes e oq eh melhor felizes completamente.....

    ResponderExcluir