Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que nossos olhos enxergam?
























Carlitos Tevez, Henry Castelli, será que tá facil adivinhar o assunto dessa postagem?



A verdade é que a muito tempo é discutido o papel da imagem, do status, na nossa sociedade. Aparencia é tudo? Aparencia é nada? Aparencia é a porta, o caminho? Aparencia, Aparencia, Aparencia.... Gostaria que essa postagem fosse repleta de comentários, muitas opiniões que hoje tenho são graças ao aprendizado com outras pessoas. Voltando ao assunto; aparencia, aparencia, rsrsrsrs, perdão vou falar sério...



Coloquei a foto deles ali e me pergunto qual dos dois seria melhor tratado num restaurante, numa agencia bancária, e aí eu lanço a pegadinha: Imagine que nenhum dos dois fossem famosos, e aí o que acham hein? Tudo bem, não preciso nem ouvir a resposta de voces, óbvio que todos acreditam em um trato melhor ao galã e o mais engraçado disso tudo é que se eu perguntasse diretamente a um de voces que estão lendo quem seria tratado melhor por você, a resposta 'hipócrita' seria: Trataria os dois igual ué, essas coisas não tem nada a ver. Faça me rir sociedade, faça me rir, a imagem é algo de que realmente é impossível abrir mão. Devemos nos cuidar, devemos nos esforçar para estarmos sempre bem apresentados, antes de qualquer palavra, de qualquer gesto, a sua imagem vai na frente, levando a primeira impressão de você. Mas eu não seria amigo de vocês se não vos alertasse de uma coisa: A boa aparência é como um diploma estudantil, abre as portas para oportunidades, mas quem mantém as portas abertas é quem realmente você é, então não se iluda, na briga entre o Ter, o Ser e o Parecer, Temos que ter no minimo um pouco de cada pra sobreviver. É uma pena, por darmos tanto valor ao que os olhos podem ver, a cada dia o amor tem se esfriado nos corações, casamentos chegando ao fim, famílias se destruindo, pessoas cercadas de amigos e pessoas abandonadas a poucos passos de distância. Cuide da sua aparencia, para viver no mundo dos homens, mas por favor, cuide do seu coração, pra que um dia esteja com Deus.

2 comentários:

  1. Os feios que me perdoem mas sem belesa num dá num dá mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto,também acho uma pena q a sociedade valorize mais a aparência do q a pessoa é realmente por dentro,seus valores como caráter,respeito,confiança enfim.Hoje vemos muitos caras q assaltam de terno e gravata vale lembrar!!!

    ResponderExcluir