Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

terça-feira, 26 de julho de 2011

E se fosse Hoje?

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que generosamente visitaram o blog, se que tenho incomodado bastante gente via facebook, msn, orkut, etc... Espero que os textos tenham de alguma forma falado com o seu coração.
Falando em texto, comecei a escrever e ainda nem sei do que vou falar (kkkkk), Me passou tanta coisa na mente, o fim das férias escolares, a chegada de Agosto, 'carinhosamente' chamado de mês do cachorro louco, o dia dos pais que está chegando, mas o último pensamento foi o que fixou de forma especial no meu intelecto; tantos pensamentos sobre o amanhã e a realidade é que o amanhã é ilusório, ele não existe ainda.
Quantas noites eu perdi o sono, ansioso por causa de um dia promissor ou até mesmo um dia de tristeza anunciado e a verdade é que nada me garantia que eu chegaria a viver esses dias, hoje mesmo se misturam em minha cabeça os meus sonhos, minhas tristezas, minhas lembranças e a verdade é que talvez eu nem chegue ao final dessa postagem.
Não quero ser melodramático através desse texto, mas quando enxergamos a vida dessa maneira nosso coração logo se inclina a um comportamento diferente, admito que me deu a maior vontade de dar um abraço no meu pai, minhas irmãs, pedir perdão, pelas vezes em que não sou uma companhia agradável, vontade de deixar esse texto de lado, me trancar no meu quarto, dobrar meu joelho e conversar com Deus.
Vontade de rir, de chorar, enfim, permita se viver o melhor de você. Afinal, um dia será o último e você não é o que pensa de si, e sim a memória que deixa a quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário