Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A declaração sobre o prazer anal de Sandy

Deus meu, Deus meu, onde chegamos? A polêmica história dessa semana sobre a declaração de Sandy sobre sexo era o que me faltava pra criar coragem de jogar minha TV na calçada. Twitter bombando sobre o assunto, todos os e-noticiários divulgando suas versões, e o que dizer sobre essa bobeiragem toda?
A Tristeza que toma conta de mim com isso eu não encontro palavras pra descrever, como é possível isso tomar uma dimensão tão grande, será que a sociedade virou dona do.... corpo dela? será que as pessoas que noticiam tudo isso são menos vulgares que as tais declarações? Esse post realmente é um desabafo, não estou visando qualidade na escrita, nem atingir a moral e a ética de ninguém, só queria que palavras de mais valor fossem difundidas nos meios de comunicação, é um duro danado pra conseguir espaço na mídia pra tentar fazer melhor a vida de um que seja, e declarações que trazem benefício algum estão sendo veiculadas até para o exterior porque resolveram canonizar a 'devassa' da cantora patricinha. Direito de expressão, como todo direito, deve ser usado com inteligência, quem dera a mídia desse a mesma repercussão quando um viciado, uma prostitituta, um ladrão, um adúltero, ou até mesmo alguém que sempre agiu numa boa mas nuca foi feliz, dissesse que encontrou o caminho ao conhecer Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário