Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

terça-feira, 26 de julho de 2011

'Que negócio é esse de salvação?'


Bom, talvez você tenha escutado algumas vezes, as seguintes frases: ‘você precisa ser salvo’, ‘você precisa aceitar Jesus’, e não entendera absolutamente NADA! Pois bem, eu também já ouvi bastante. Afinal, 'que negócio é esse de salvação?'

Quem precisa ser salvo? Alguém que esteja em perigo, certo? Aí você pode pensar: ‘mas eu estou em perigo?’ Agora, nesse exato momento, talvez você diga que não, mas se você estivesse ficaria com medo, não ficaria? Agora quero te fazer duas perguntas: porque você ficaria com medo? O que faz com que você queira sair ileso de uma situação de perigo? Simples, você se ama! Mas, você não vive sozinho nesse mundo, certo? O que você quer pra você, faz sentido que você queira para os outros, certo? É claro que você não conhece o mundo inteiro, mas, e as pessoas próximas a você?

Onde eu quero chegar com isso?

Muito se fala de um homem que veio ‘salvar’ a humanidade chamado Jesus, mas esse homem, não está mais entre nós. Então concluo que, a maior prova de que de fato somos ‘salvos’, é amando a “humanidade”. A ideia de “salve-se quem puder” (egoísmo) é perigosa! Você não está sozinho nesse mundo! Eu não sei quanto a você, mas considero-me ‘salva’, amando o próximo como a mim mesma. Se vivermos aqui sem amar o próximo, porque gostaríamos de encontrar quem ama a humanidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário