Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pra chegar na FRENTE, tem que correr ATRÁS

Acredito que as pessoas hoje em dia, precisam ler mais a Bíblia, precisam refletir mais sobre sua existência. Citarei as passagens da criação do universo para ilustrar algo que vejo acontecer invariavelmente no cotidiano.
A Bíblia Sagrada nos relata que Deus na criação do mundo dizia: 'Haja isso, Haja aquilo' e conforme as suas palavras,tudo ia se cumprindo, porém foi chegado um momento em que Deus usou suas próprias mãos para criar, justamente o homem, foi feito com as próprias mãos de Deus.
O que quero dizer com isso é que Deus, sendo o ser todo poderoso, Fez com as mãos a humanidade, Deus prova através disso que as palavras tem um grande poder, as palavras dão vida, porém a ação, a atitude, o gesto, esses são insubstituíveis. E pessoas e pessoas, dia após dia, insistem em tentar mudar sua vida, seu futuro, o mundo Apenas com palavras. Seja ousado, seja valente, pare de dizer, pare de prometer, simplesmente faça. Há carência de pessoas determinadas, de líderes, de pessoas que fazem... A Bíblia também diz que O Verbo se fez carne e viveu no meio de nós, ( JO 1:1 No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. JO 1:14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós).
O que isso significa para nós? Deus enviou seu filho Jesus, o Verbo, para viver no meio de nós, para experimentar a sensação de uma vida terrena, Deus havia criado um plano de salvação para o homem desde o princípio, mas para que esse plano se consumasse era necessário ação.
Creio que não preciso dizer mais nada. ATITUDE!!! Deus abençoe a vida de cada leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário