Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Humanóides


Humanóides...

Eu sou o melhor do melhor do mundo em me fingir de humano.....

Bom galera.. seguinte.. vou falar um pouquinho do ser humano e de suas propriedades

ou melhor.. vou falar mais dos componentes mecânicos que completam o ser humano em geral

DISPOSITIVO PAIS:

Nossos criadores, devem cuidar de nós durante toda a vida (até os 18), nos ensinar a educação que não usaremos quando ficarmos da idade deles, livrar nossa barra das cagadas que fazemos, nos amar incondicionalmente e entender que os principios de sua geração não servem para a nossa. Fonte de recursos financeiros, devem ser educados a partir de certo tempo a dizer somente o necessário, para que não encham muito o saco.

DISPOSITIVO IRMÃOS:

Dividem barriga, casa, movéis, etc.. etc.. etc.. Tem como função acobertar nossos erros, comprar nossas brigas, emprestar suas coisas pra que 'sem querer' possamos quebrar, apresentar as amizades, suportar-nos até mesmo nos dias em que estamos com a mais chata das macacas.

DISPOSITIVO NAMORADO(A):

Os dispositivos PAIS e IRMÃOS, não foram criados com a função de beijar e fazer sexo, o ser humano sentindo essa carência logo atribuiu essa atividade ao dispositivo namorado.
Ele é responsavel por te aguentar, quando os outros dois dispositivos não aturarem mais você, e quando você se sentir descontente com os outros dois dispositivos, o namorado foi feito pra te dar razão, fingir que te entende, te acompanhar nos lugares; de preferencia te proporcionando o status desejado. Esse dispositivo costuma ser um bem descartável, com necessidade frequente de atualização.

DISPOSITIVO AMIGO:

Esse dispositivo talvez seja o mais dotado de I.A. pois a grande maioria quando você está na pior cai fora, Eles são os responsaveis, por ouvir e dar conselhos acerca dos assuntos que os outros dispositivos já citados não podem, Eles costumam tentar te dizer aquilo que você quer ouvir, e por isso é um dispositivo muito agradavel de se utilizar.

O HUMANÓIDE: O Humanóide é aquele que nascendo humano enxerga somente a si mesmo como alguém com necessidades e sentimentos, as outras pessoas são apenas acessórios criados para dar suporte a sua vida. O Choro do próximo não comove o humanóide, nem muito menos as noticias desastrosas que dia após dia são vistas nos noticiarios...

Não seja humanóide..


Seja humano...

Pois o humano é a imagem e semelhança de Deus..

o humanóide.. é a imagem e semelhança de um sistema fracassado, de uma sociedade sem valores, de uma vida sem AMOR!!

Um comentário:

  1. Nossa Neto eu adorei essa sua postagem... é a dura realidade... eu percebi que há muitos humanoides perto de mim e poucos humanos de verdade... Sabias palavras.
    Parabéns viu.
    Barbara

    ResponderExcluir