Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Circo chegou!

As vezes penso que me enganei na profissão, desperdicei minha vocação pra palhaço.. A motivação de fazer tudo por um sorriso, as gargalhadas como honra ao mérito. O Dom de sorrir mesmo em dia de grande opressão, as lágrimas que o travesseiro conhece mas a platéia sequer imagina, a Fortaleza e a auto confiança exterior, a insegurança e a carencia que só o fragil coração conhece.
O Artista das frases sob medida, com uma boa resposta pra todo e qualquer problema, o malabarista da vida que vai se equilibrando na corda bamba das aflições e vencendo cada obstáculo, mas não chora não... por favor não se comova, eu vim pra te fazer sorrir. Vamos gargalhar juntos, vamos rir dessa porcaria chamada de problema. Ele não é uma possibilidade, é uma certeza. Entao vamos enfrentar seja o que for e enfrentar rindo ria do seu coração sofrendo de amor, ria da sua , familia desestruturada, ria dos vícios que você nunca quis ou conseguiu largar... Ria mais alto e por favor muitos aplausos, Porque o espetáculo já começou, que rufem os tambores. Um novo dia vai raiar, e a vida de muitos vai seguir nesse mesmo procedimento, a vida vai passando e nós assistindo ela passar como num desfile, a nossa própria vida passando e nós insistindo em vivê-la na terceira pessoa, sem atitude alguma de mudança, totalmente passivo aos acontecimentos, covardes, guardando nossos sonhos na gaveta e esperando que tudo caia do céu, pra exibir todo orgulhoso o sonho que poderia ter se realizado dez anos antes se tivéssemos tido um pouco mais de atitude, o mesmo sonho do passado se realizando, mas todo empoeirado, sujo e desvalorizado. E nós orgulhosos rindo com os nossos dentes amarelos do incrivel sonho realizado. Talvez eu não tenha atendido a vocação pra palhaço porque ser feliz só de aparência é pouco demais pra mim, não da pra passar a vida sorrindo por obrigação. Se estou sorrindo é porque não houve luta ou tribulação capaz de afetar a minha esperança e fé num futuro melhor. Entre interpretar um palhaço alegre ou assumir uma alma triste. Eu escolhi negar a tudo isso e ser feliz de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário