Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

domingo, 4 de setembro de 2011

Herança Familiar



Família realmente é algo de suma importância na vida do ser humano. Como é fácil perceber o reflexo da família na personalidade do indivíduo. E por incrível que pareça, até mesmo em casos de famílias destruídas podemos encontrar pessoas vencedoras, e o vice versa; pessoas que nasceram em boas famílias com a vida completamente destruída.
Provavelmente você está pensando: 'Eu já sei de tudo isso, onde está a novidade?' Tenho o prazer de te contar que não vou contar novidade nenhuma (rs), mas espero através dessa postagem falar aquilo que você já sabe de uma maneira que nunca escutou antes, que crie uma auto-análise de sua vida, uma análise familiar, e lhe mostre como extrair o melhor que há em ti com base na sua estrutura familiar.
Existem situações em que infelizmente uma pessoa descobre que herdou uma doença hereditária, uma enfermidade qualquer que é transmitida geração pós geração em uma determinada família. Certamente é uma ocasião muito ruim, mas quero chamar a sua atenção pro fato de que herdamos muito mais que isso.
Existem também as maldições hereditárias, situações onde o alcoolismo, o adultério, a prostituição, e todo tipo de erro e pecado é transmitido por gerações e na maioria das vezes cegamente a família não percebe isso, pais filhos e netos sempre vivendo a mesma sina, a mesma história e sequer analisam para perceber que existe um ciclo, um laço que necessita ser quebrado.
Da mesma maneira pessoas que tiveram uma infancia difícil, um lar destruído muitas vezes, pega isso como um estimulo a ser melhor do que seus pais ou responsaveis foram, e se tornam se não grandes personalidades, grandes seres humanos, o que é o mais importante. Muitas vezes deixamos que a situação de nossa família nos transforme. Mas hoje você está lendo esse texto porque você se trata de um escolhido. E quem vai mudar a história de sua família é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário