Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estante da vida

Certo dia, eu tive uma inspiração sobre a vida como uma estante. Precisamos ser uma “estante”, que coloca as coisas no lugar ao invés de ficar tudo bagunçado! Imagina você chegar numa casa sem estante ou um lugar que possa organizar as coisas? Ver as coisas sem lugar, tudo espalhado pelo chão. São tantas coisas, coisas lindas, mas tudo bagunçado! Não é muito agradável ver isso, não é?

E a vida? E a vida sem ser estante?

Sua vida é como uma estante?  Ela é firme, mantêm tudo organizado e tem coisas lindas?

Na vida, a gente escolhe o que vai colocar nela! Amor ou indiferença, alegria ou tristeza, amor próprio ou inveja, paz ou guerra, equilíbrio ou obsessão, bondade ou maldade, orgulho ou humildade, “deus” ou “diabo”! Nossa escolha determina se a estante fica de pé ou desmorona!

Então quero te dar um conselho. Ouço algumas pessoas dizerem que se conselho fosse bom não se dava, vendia, mas acredito que existe conselho bom e conselho ruim. Se você quer ser “estante”, então seja uma “estante” de qualidade! Não coloque nela nenhuma “sujeira”, nada “pesado”, e coloque muitas coisas “lindas”, afinal de contas, não se esqueça de que essa “estante” é a sua própria vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário