Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nós

E o silêncio, a dor, o pesar, o choro? Resultado da minha condição: humana. Errante/aprendiz, arrepende-se, se compadece da dor alheia, que sente falta de abraço, que escreve quando dói, aprende, se alegra. Que têm medo, mas sabe que precisa se entregar ao Amor, confiar somente Nele. Que se preocupa se vai machucar alguém, se vai ser compreendida, acolhida com misericórdia e compaixão, exatamente porque sabe a importância do 'nós', sejam milhares, centenas ou dois.

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Puro amor



Pessoas são imperfeitas, todas elas, porém podem escolher amar. Dedicar-se ao amor é bem diferente de ser perfeito, mas muitas vezes nos vemos exigindo isso de nós mesmos e dos outros.
  
Existe o amor puro, imaculado, existe sim! Muitas vezes quando o sentimos nos vemos incapazes de receber e oferecer ao outro, pois parece que ele está nas "mãos erradas", ou seja, nossas! Seres imperfeitos, impuros.  O Amor nos basta, e nós só precisamos oferecê-lo, recebe-lo, valoriza-lo, quando nos vemos tocados por ele!
Ame sem receios, receba amor sem receios, o verdadeiro amor lança fora todo medo! Se entregue apenas ao amor: puro, imaculado, verdadeiro!


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sentido da vida



Não sei, mas talvez você já tenha concluído que viver dói, e não culpa nada e ninguém, apenas lamenta constatar essa verdade. Está doendo, mas não é porque você cometeu um erro, seu trabalho te dá trabalho, você tem dívidas, alguém não lhe compreendeu, não! Mas simplesmente por você ter que conviver com essa verdade. Saber que não importa o que você faça, ou diga, haverá dias bons e maus, e que disso não será possível escapar.  

Talvez você às vezes chore, simplesmente porque a vida mexe com você!

Se você está num dia mau, chore comigo, se for um dia bom lembre-se dele no dia mau. Hoje quero trazer à memória aquilo que me dá esperança: os momentos em que fui compreendida, amada, respeitada, fiz o que gostava, comi o que tive vontade, dei risada com meus amigos, acertei, paguei minhas contas, comprei o que queria, por saber que existe gente misericordiosa na terra...
...mas principalmente, pelos dias em que fiz sentido na vida das pessoas, pois isso, na minha opinião, é o sentido da vida! 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amor - Aonde irei?


Olhe com meus olhos e você verá a verdadeira beleza, viverá verdadeiramente.
Não espere nada para se entregar e reconhecer que Sou tudo que você precisa, que em ti, Sou seu verdadeiro tesouro. Suas lágrimas, seu riso, seus beijos, abraços, serão o símbolo do transbordar.
Doa-me teu corpo e te levarei escondida em mim, e te farei famosa, importante aos imperfeitos, imortal, portadora da esperança!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

“Veste”

‘Criei uma nova moda, e pretendo recria-la toda vez que precisar. É uma veste feita do tecido da alegria, não desbota, é exatamente do meu tamanho!
Criei essa veste porque não quero mais andar desarrumada, devido à insistência de querer ser perfeita pra todo mundo. É isso mesmo, é isso que algumas pessoas querem ver: perfeição! E eu? Eu não quero viver desarrumada aqui dentro, só pra satisfazer a vontade de quem quer me ver desarrumada, que quer vestir uma roupa em mim, que simplesmente, não me serve!’


sábado, 11 de agosto de 2012

Rios de águas vivas

Talvez a sua ansiedade não seja preocupação, mas vontade de viver. Talvez você não queira dormir pra não perder tempo. Talvez aquilo que você pensava ser ruim seja bom. Devemos ter tempo pra tudo? Mas, e quando a Vida transborda em você?


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu mundo

Minha melhor companhia sou eu mesmo, os outros são apenas reflexo do que sempre fui e serei, pois extraí destes o melhor, ainda assim eu preciso sair do meu mundo, quero lhe mostrar o meu mundo, quero sua companhia, faça parte dele, seja o que eu sou, pois "roubei" sua melhor parte, vamos desfrutar do melhor que podemos ser?



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Acordo

Desconfio que a felicidade aconteça assim: você vira pra vida e diz - vida, independente do que acontecer, fica combinado que eu sou feliz!
Não é saudável fazer esse tipo de acordo?