Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sentido da vida



Não sei, mas talvez você já tenha concluído que viver dói, e não culpa nada e ninguém, apenas lamenta constatar essa verdade. Está doendo, mas não é porque você cometeu um erro, seu trabalho te dá trabalho, você tem dívidas, alguém não lhe compreendeu, não! Mas simplesmente por você ter que conviver com essa verdade. Saber que não importa o que você faça, ou diga, haverá dias bons e maus, e que disso não será possível escapar.  

Talvez você às vezes chore, simplesmente porque a vida mexe com você!

Se você está num dia mau, chore comigo, se for um dia bom lembre-se dele no dia mau. Hoje quero trazer à memória aquilo que me dá esperança: os momentos em que fui compreendida, amada, respeitada, fiz o que gostava, comi o que tive vontade, dei risada com meus amigos, acertei, paguei minhas contas, comprei o que queria, por saber que existe gente misericordiosa na terra...
...mas principalmente, pelos dias em que fiz sentido na vida das pessoas, pois isso, na minha opinião, é o sentido da vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário