Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Encontrei o presente

Sinto uma mistura de lamento e esperança, percebendo que devo viver como se não houvesse amanhã! Nasci pra viver do hoje e é hoje que quero viver, renascer todos os dias das cinzas das experiências às vezes doloridas. Sinto muito! Minha alma é latejante, inevitável não chorar, como quando cheguei ao mundo. Sinto falta de acolhimento sempre, como um bebê precisa dos braços da mãe,  e de um ouvido que entenda o que eu digo, não pra que eu seja a única favorecida, não, mas pra que haja felicidade mútua. Viverei em nome do Amor, esse amigo que sempre me recebe de braços abertos, mesmo quando eu não ligo pro que ele diz, não faço o que ele me pede, ele me acolhe sempre. Hoje me despeço do passado, porque encontrei o presente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário