Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resposta as mágoas

A Cada vez que me magôo procuro encontrar um defeito meu que evidencie o meu erro.. encontrar algo ou alguém pra culpar não nos proporciona crescimento algum.. Chega de dizer que pisaram, maltrataram, feriram, negaram... ainda que até tenham feito isso.. O Mundo não colabora com ninguém e enquanto há vida todo mundo tem a possibilidade de virar o jogo.
É Triste ver que as pessoas vão se transformando em monstros a medida que as adversidades surgem em suas vidas, cada problema se torna um motivo pra que a pessoa tenha o coração um pouco mais gelado, mais duro, a expressão carrancuda, a resposta cada vez mais hostil, mais grosseira.
As dificuldades vem para que construamos uma boa defesa, um controle psicológico forte, um espírito valente e ousado, um escudo contra a maldade, vamos nos desarmar sociedade, vamos nos desarmar de palavras e atitudes ofensivas, do pagar o mal com o mal, vamos nos desarmar da opressão ao mais fraco, da lingua queixosa...
Será que estou falando de forma complicada? Será que estou pedindo algo difícil?
Será que não é mais bonito vencer com a força do pensamento e do raciocínio?
Olhe agora cada um pra dentro de si, como eu também olhei para dentro de mim antes de escrever esse texto e analisei o que tenho feito e principalmente o que tem sido feito de mim quando passo por situações adversas.
Não deixe a maldade do mundo corromper você.
Faça a Diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário