Patrocinio

Patrocinio
PrintPlan - Soluções em Impressão

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gosta de gostar

Ela gosta do gostar e acha que ele também, isso não é o suficiente para que eles fiquem juntos? Será que isso não ficou claro ainda? Ambos experimentaram uma sensação maravilhosa a sós, e ela pensa como seria então se isso fosse compartilhado entre eles. Será que isso não é forte o bastante pra que se torne realidade?  Será que seria dito ou na forma de um beijo seguido de uma troca de olhar intensa?  Será que ele já se deu conta disso? Se deu conta de que também gosta do gostar e que gosta dela só por isso!?

Mais que isso - Ana Carolina


terça-feira, 17 de julho de 2012

A vida é feita de momentos, mas como enfrentá-los?

Somos movidos pelo modo como enfrentamos as situações e não pelas situações, porque situações passam. Lembra aquele beijo? Aquela conversa? Aquela decepção? Passou! Aconteceu naquele momento, passou! E agora? 
Agora é importante! Seja corajoso pra viver o agora, assuma o momento que você vive com toda força, pois é o modo de viver que conta e não o que temos ou deixamos ter. Penso que o sentido da vida vai além do que temos ou deixamos de ter, e sim, com a esperança! Vivo como que sugando o que é bom daqueles momentos maus, por fim, vejo que momentos maus não existem!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Correndo risco...



“Eu espero que as coisas mudem no trabalho, que você me procure, que tudo tenha um jeito, mesmo que a tristeza e o medo batam à minha porta, eu espero! Não desisto de lutar... Sabe que fiquei mais forte depois que decidi não ter medo? De aceitar que preciso viver? Que preciso aprender a correr o risco de ser feliz”!?